II Rodeio Itaporã Fest Bulls tem show com a dupla Bruno e Barreto hoje no Aniversario de 67 anos da cidade

| INFORMATIVOMS / REDAçãO


Foto II Rodeio de itaporã

O II Rodeio Itaporã Fest Bulls começou ontem (9) com o melhor do rodeio e a dupla Cassio e Marcos com a abertura dos shows que contou com participação especial da cantora Antoniela Bigatão.

Hoje o municipio comomora 67 anos e a festa segue com rodeio em touros e cavalos, logo após um imperdível show com a dupla Bruno e Barreto que é sussesso em todo lugar.

O evento conta ainda com expositor de maquinários agrícolas, praça de alimentação, parque de diversão, estacionamento privado, som e iluminação e uma ampla estrutura de segurança para o público participante. “A expectativa é de casa cheia hoje com o rodeio e depois o show com Bruno e Barreto e até o dia 12 com uma grande estrutura e shows”. Salienta um dos organizadores do evento, o Vereador Cascatinha.

O Rodeio contou com a presença do prefeito Marcos Pacco fazendo a abertura da festa, o Vereador Cascatinha (que é um dos organizadores do evento),e o Médico veterinario Paulo Sergio e de lideranças do Rodeio sul-mato-grossense, como Michael Araujo e Ramão Pedroso.

Ainda terá como atração, os locutores Marcos Brasil, Daniel Tibiriçá, Henrique Soares, Cleber Costa, Francis  Carlos voz padrão do rodeio de Barretos e o comentarista e apresentador de renome internacional Esnar Ribeiro.

É importante ressaltar que o evento irá atender todos os protocolos de biossegurança estabelecidos pelos órgãos de saúde. José Odair (Cascatinha), organizador do rodeio, disse que além do entretenimento o evento ainda vai exercer uma função social, através do desafio do bem. “Vale lembrar que para prestigiar o evento será exigido o comprovante vacinal,  haverá aferição de temperatura, e álcool gel.

 Alertamos para quem ainda não se vacinou, que procure seu posto de saúde e se vacine”, disse ele, colocando também  o evento como uma  ação de incentivo para que as pessoas se imunizem.

 

PONTOS DE VENDA

Os pontos de vendas do evento são: Em Dourados - (Banca do Jaime), em Douradina - (Lanchonete e Pizzaria Cantinho pra Você), em Itaporã - (R1 Modas)  (Agropecuária Thiesen) (Point Beer) (Rota 66) (Maquina do Som), (Tabacaria Copenhagem) , ou pelo telefone da organização Cascatinha Bar (67) 9 9889-9121 , e em Rio Brilhante na (Rio Beer Conveniência), (Pinduka Petiscaria e Choperia) e na  cidade de Maracaju na conveniência (Armazém Bebidas).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE