Unimed Campo Grande é a única cooperativa do Centro-Oeste faixa ouro no Prêmio Somoscoop Excelência em Gestão do Sistema OCB Nacional

Cooperativa foi reconhecida na categoria Primeiros Passos para Excelência


Na tarde de ontem (7) a Unimed Campo Grande foi reconhecida nacionalmente durante cerimônia no Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão 2021, promovido pelo Sistema OCB Nacional, como a única cooperativa do Centro-Oeste premida na faixa ouro. Durante a premiação, transmitida via on-line, a analista de Monitoramento do Sistema OCB/MS Ilda Evaristo de Carvalho entregou o troféu ao diretor-presidente da cooperativa, Dr. Maurício Simões Corrêa.

 Destaque na categoria Primeiros Passos para a Excelência, a cooperativa médica foi reconhecida pelo engajamento no Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC).

Dr. Maurício comemorou a premiação. “Eu dedico esse prêmio a todos os cooperados e colaboradores da Unimed Campo Grande, que têm atuado com total dedicação para que alcançássemos esse resultado tão importante para todos nós. Estamos há mais de uma década trabalhando na melhoria dos processos e nos últimos dois anos fizemos a nossa reforma estatutária em busca de um modelo novo de governança. Portanto, receber um prêmio depois de dois anos tão difíceis como foram 2020 e 2021 é muito satisfatório e nós precisamos comemorar”.

Ao entregar o troféu ao diretor-presidente, Ilda falou da importância do prêmio. “Esse prêmio tem um significado muito grande para o cooperativismo, porque além da cooperativa ser reconhecida pela melhoria contínua dos processos e pelas boas práticas em gestão e governança, o prêmio reforça a identidade cooperativista aqui em Mato Grosso do Sul. Então é uma premiação de muita importância com certeza”, destacou.

O presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (OCB/MS), Celso Ramos Régis, parabenizou a Unimed CG pela conquista. “O Sistema OCB de Mato Grosso do Sul está muito feliz por ter uma cooperativa do sistema de saúde brasileira premiada e reconhecida com o Prêmio Excelência em Gestão. Com certeza, isso é fruto do trabalho feito pela gestão da Unimed Campo Grande, aprimorando e profissionalizando todo o trabalho do Sistema Unimed. Parabéns aos cooperados, dirigentes e colaboradores!”.

O Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão acontece a cada dois anos e é o reconhecimento em nível nacional das instituições cooperativistas que mais promovem o aumento da qualidade e da competitividade deste modelo de negócio.

Além da Unimed Campo Grande, nesta edição, outras três cooperativas do estado, de outro segmento foram premiadas, sendo elas, Sicredi Pantanal MS - faixa Prata – Primeiros Passos, Sicredi Centro-Sul MS e Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia - Destaque Busca pela Excelência.

 

Comunicação Unimed Campo Grande

(67) 3389-2531 | (67) 98466-9378
(67) 3389-2845 | (67) 98123-7702
www.unimedcg.coop.br

A analista de Monitoramento do Sistema OCB/MS Ilda Evaristo de Carvalho entregou o troféu ao diretor-presidente da cooperativa, Dr. Maurício Simões Corrêa
Diretor-presidente da cooperativa, Dr. Maurício Simões Corrêa
Ilda Evaristo de Carvalho entregou o troféu ao diretor-presidente da cooperativa, Dr. Maurício Simões Corrêa


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE