Caminhão carregado de cerveja pega fogo após pneu estourar

| INFORMATIVOMS / DOURADOS INFORMA


Caminhão estacionado à beira da BR-163 (Foto: Henrique Kawaminami)

Um caminhão carregado de cerveja pegou fogo após um dos pneus do veículo estourar, na BR-163, no km 496. O veículo seguia de Campo Grande em sentido a Jaraguari. O incêndio no veículo ocorreu por volta das 7h30 desta segunda-feira (22).

Conforme apurado, um dos pneus traseiro do lado direito estourou e logo após o fogo iniciou na parte das rodas. O motorista do caminhão conseguiu estacionar o veículo no acostamento da rodovia.

Uma viatura de combate a incêndio da CCR foi até o caminhão e realizou o controle das chamas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas ao chegar o fogo já havia sido apagado. Para o controle das chamas foram usados cerca de 8 mil litros d’água.

As chamas chegaram a atingir parte da carga de cerveja, sendo em maioria latas e algumas garrafas da bebida. O motorista estava seguindo para Cuiabá, onde a carga deveria ser entregue.

Durante o controle do incêndio, o trânsito na rodovia precisou ser desviado com o auxílio de uma alça paralela. O trânsito já foi liberado e flui normalmente. O caminhão ainda aguarda a chegada do guincho.

- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE