Envolvido em acidente no Bonanza escondeu carro com lona em quintal

| INFORMATIVOMS / DOURADOSNEWS - GIZELE ALMEIDA E OSVALDO DUARTE


Após a verificação do carro, policiais notaram as avarias compatíveis possivelmente com o acidente que vitimou a jovem - Crédito: Divulgação - Polícia Civil

Nota divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (16) mostra que o Sig (Setor de Investigações Gerais) identificou que André, apontado como envolvido no acidente que teve como vítima fatal Elisandra Vilalba de Andrade 23 anos escondeu o carro com uma lona após o fato.  

O suspeito foi localizado em Fátima do Sul e encaminhado para o 1° Distrito Policial. Conforme a polícia, após um monitoramento na residência da cidade de Fátima do Sul, foi identificado o veículo envolvido no acidente escondido no quintal, coberto por uma lona.  

Após a verificação do carro, policiais notaram as avarias compatíveis possivelmente com o acidente que vitimou a jovem.

Ainda conforme a nota, o homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo no trânsito com pena agravada pela ausência de socorro quando podia fazê-lo.

O acidente 

Elizandra Vilalba de Andrade 23 anos, morava no Parque Nova Dourados, morreu após acidente ocorrido neste domingo (14), por volta das 17h, na região do Bonanza em Dourados. 

Conforme informações policiais, a jovem seguia em uma moto modelo Honda CG Titan 160, cor prata, ano 2019/ 2020, na avenida Vera Lucia de Morais, nas proximidades com a BR-463 entrada do Bonanza, quando foi colhida por um veículo.   



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE