Deu a louca nos famosos: Bastou um feriadinho de nada para novos casais

Fim de semana foi agitado no mundo das celebridades, com a formação de casais para todos os gostos


Neymar e Mariana Rios

Deu a louca nos famosos? Bastou um feriadinho de nada para novos casais (alguns bem improváveis) se formarem entre as celebridades, chocando até quem já está acostumado com o  'noronhão' dessa galera estrelada.

Abrindo o fim de semana que rendeuuuuu estão Neymar e Mariana Rios. O jogador e a atriz teriam se encontrado em São Paulo, com direito a beijinhos em bar e até buquê de flores enviado à morena no dia seguinte ao encontro.

Ué? Mas ele não tava namorando a Bruna Biancardi? Ué, Neymar não deu festa no fim de semana sem Mariana nem Bruna entre as convidadas?  Nossa, gente, como vocês são curiosos, né...

Outra dupla se formou meio que secretamente em rolê aleatório por Búzios, no Rio. Thiaguinho e Luisa Sonza eram puro chamego em encontro com grupo de amigos em comum. Será uma nova parceria musical? Bom, aí já não sei. 

Luisa Sonza e Thiaguinho

O momento "aí que mora o perigo, aí que eu caio lindo" ficou com a influencer GKay e o youtuber Rezende. Os dois, que já namoraram tempos atrás , estão dando uma nova chance ao amor. 

Gkay e Rezende

Chocando geral, Anitta estaria de teretetê com o ex-marido de Marina Ruy Barbosa, o empresário Xande Negrão. Sim, você leu certinho. Negrão, que vem de família riquíssima e tradicional (e que não gosta nem um pouquinho de exposição) estaria vivendo um affair lá em Miami com a nada introvertida Anitta.  Será que sai casamento?

 

Xande Negrão e Anitta

Mais um affair entre os famosos traz de um lado Nego do Borel e, do outro, a modelo Fernanda Lacerda, ex-Mendigata, lembra dela?  Pois é, os dois estaria se conhecendo melhor... 

Será que se juntar todos esses casais forma um relacionamento que dure mais de seis meses?

É isso.... Pelo menos até o fechamento deste post.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE