Modelo morre em acidente na BR-163

| INFORMATIVOMS / A ONçA


César Eduardo Padilha, de 26 anos, morreu na manhã de hoje (7) em um acidente de trânsito na BR-163, próximo a Uniderp Agrárias, no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande (MS). 

Segundo informações, a vítima estava em um veículo Renault Sandero e colidiu frontalmente contra um caminhão, permanecendo preso nas ferragens até a chegada de uma unidade de resgate.

Algumas horas antes do acidente, Cesar postou stories em sua conta do Instagram com fotos da estrada e uma especie de despedida. Segundo as informações, um amigo de César ainda tentou conversar com a vítima. 

Pouco tempo depois da última postagem César colidiu frontalmente com o caminhão que trafegava em sentido oposto pela BR-163. 

Com o impacto da batida o caminhão capotou, o motorista foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Unimed, mas não foi divulgado o estado de saúde.

ATENÇÃO

É importante falar sobre o tema suicídio. Mas você não está sozinho.

A qualquer sinal, a ajuda pode vir por vários caminhos. Um deles é o SUS. Em todo o Mato Grosso do Sul, serviços pelo Sistema Único de Saúde, como as unidades básicas de saúde, estão disponíveis para a população que precisa de cuidados. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e ambulatórios de saúde mental estão espalhados por 22 cidades do Estado

Com atendimento especializado, os CAPS funcionam em Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Água Clara, Três Lagoas e Sidrolândia.

Quem precisar de apoio nos demais municípios do Estado pode procurar atendimento na unidade básica de saúde – o postinho do bairro. Outra alternativa é Centro de Valorização da Vida (CVV), que atende gratuitamente pelo telefone 188.

É fato que o suicídio é um fenômeno complexo, de múltiplas determinações, mas saber reconhecer os sinais de alerta pode ser o primeiro e mais importante passo. Isolamento, mudanças marcantes de hábitos, perda de interesse por atividades de que gostava, descuido com aparência, piora do desempenho na escola ou no trabalho, alterações no sono e no apetite, frases como “preferia estar morto' ou “quero desaparecer' podem indicar necessidade de ajuda.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE