Assassino mata adolescente, com mais de 50 facadas

Após matar adolescente, assassino tirou foto do corpo e enviou para a mãe dela

| INFORMATIVOMS / O PROGRESSO


divulgação

O assassino Ramom Maximiliano Bolivar, de 21 anos, que matou a adolescente Keilyn Nelibeth, de 16 anos, demonstrou muita crueldade no crime. Após matar a menor esfaqueada ele tirou foto do corpo da menina e enviou para a mãe dela, com a seguinte frase: "vem aqui buscar sua filha". Além disso, foi constatado no IML que a vítima foi atingida com mais de 50 facadas.

O CRIME

Na manhã de sábado (30) a PM fez a prisão do venezuelano de 21 anos após ter matado uma adolescente em Dourados. O crime ocorreu na região da Vila Rosa, próximo ao ginásio de esportes.

O autor se entregou aos policiais, confessando o crime. A princípio relatou que teria chamado sua ex-namorada para conversar e que em dado momento a conversar evoluiu para uma discussão.

A vítima disse que teria ódio do autor e tentou fugir da casa dele. Neste momento, conforme ló relato, o autor tentou asfixia-la com um travesseiro, sem sucesso. Quando a adolescente estava fugindo, o autor arremessou uma faca contra ela. Logo após o autor desferiu os golpes de faca na adolescente, que veio a óbito no local.

O autor se apresentou ao plantão do Posto da PM no centro da cidade, relatou esses fatos e foi encaminhado a DEPAC de Dourados.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE