Fábio Braz, ex-Corinthians, vende fotos e vídeos íntimos na internet

Zagueiro viu na comercialização de 'nudes' uma forma de capitalizar após três anos longe dos gramados

| INFORMATIVOMS / LANCE


foto ilustrativa / internet

Após a aposentadoria, é muito comum ver jogadoras investindo em diferentes ramos comerciais. Fábio Braz, no entanto, arranjou uma maneira inusitada para continuar capitalizando longe dos gramados. Aos 42 anos, o zagueiro ex-Corinthians e Vasco passou a vender - cobrando um valor mensal - fotos e vídeos íntimos nas redes sociais. 

- Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria - disse o ex-jogador ao 'Extra'. - Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo - completou ao jornal.

Segundo Fábio Braz relatou, o retorno financeiro ainda não é dos maiores. Mas a ideia do ex-jogador é investir na divulgação e aumentar a frequência de publicações. O zagueiro ainda conta que, dependendo do que a pessoa estiver 'disposta a pagar, ele pode comercializar conteúdos ainda mais exclusivos.

Como jogador, Fábio Braz iniciou carreira em 1997. Em seu currículo, ostenta mais de 20 clubes, entre eles Vasco e Corinthians.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE