PM prende casal que traficava drogas na aldeia em Dourados

Quando visualizaram a viatura policial os suspeitos empreenderam fuga

| INFORMATIVOMS / PMMS


divulgação

Dourados (MS)- Na tarde desta sexta-feira (22) uma equipe da Força Tática, do 3°Batalhão da PM de Dourados, realizava patrulhamento na região da aldeia Jaguapiru em Dourados.

Durante as rondas ostensivas e preventivas, a equipe policial foi abordada por um indivíduo que, informou achar estranha a presença de três pessoas na região do Hospital da Missão Caiuá.

E que supostamente os indivíduos estariam negociando a venda de entorpecentes.

A equipe policial deslocou imediatamente até o endereço citado, e visualizou os indivíduos com as mesmas características repassadas pelo denunciante.

Quando visualizaram a viatura policial os suspeitos empreenderam fuga, porém um dos indivíduos deixou cair um pedaço de tablete, que depois de analisado pelos policiais, foi constatado que se tratava de uma substância análoga a maconha.

A equipe policial realizou o  acompanhamento tático, e momentos depois dois  dois três indivíduos foram localizados, uma mulher de 42 anos e um homem de 39 anos, que estavam escondidos dentro de uma residência.

Logo ao adentrar a casa os policiais visualizam dois sacos brancos com vários tabletes da substância análoga a maconha.

Ao ser questionado pela PM o casal relatou não ter conhecimento da droga e que haviam sido contratados apenas para fazer faxina no local. Os dois não souberam responderam também o motivo por terem corrido da abordagem policial.

Droga escondida
No interior da residência foram encontrados 69 tabletes, que estavam guardados dentro de sacos brancos e que depois de pesados totalizou 49 quilos da substância análoga a maconha.

Os autores foram detidos e  encaminhados até o plantão de polícia judiciária, onde serão autuados por tráfico de drogas.

A PM vem realizando um trabalho de policiamento dentro das aldeias indígenas da região, através das equipes  de  Polícia Comunitária e Força Tática.

Esse policiamento tem por finalidade a aproximação da Polícia Militar com a comunidade, pois através da presença policial é possível inibir possíveis delitos, trazendo assim a sensação de segurança para a população da região.
Publicado por: Julio C T Arguelho



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE