Cantor Zé Neto capota carro após colisão com eixo de carreta em MG

| LIGADO NA NOTíCIA / LUIZ GUILHERME


Na noite de terça-feira (5/12), o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, capotou o veículo Trailblazer após colidir lateralmente com o eixo de um carreta, na BR-153, município de Fronteira (MG). Ele foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) e não corre risco de morte.

Sobre o acidente, a polícia informou que o cantor havia saído do seu rancho com destino a São José do Rio Preto (SP), e que devido o impacto, uma carreta ficou atravessada na pista, interditando a rodovia, além disso, outros dois veículos se envolveram na batida.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), além de Zé Neto, mais quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher e uma criança que viajavam em um Fox, e num carro Creta, um homem e uma mulher.

Ainda segundo a polícia, a mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida. As outras vítimas sofreram ferimentos leves.

As causas do acidente são investigadas.

Zé Neto está bem

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa dão conta que Zé Neto está bem, apensar de fratura na costela e outros ferimentos. Ele passou a noite na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em observação, e exames de tomografias de cervical e pescoço indicaram normalidade.

Segue a nota oficial divulgada pela assessoria

“Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de carro na BR-153, enquanto retornava de seu rancho em Fronteira/MG com destino a São José do Rio Preto. O cantor encontra-se consciente e está sendo encaminhado para o hospital. Estamos aguardando a avaliação médica para fornecer informações mais precisas sobre seu estado de saúde. A notícia do acidente chocou os fãs e seguidores do cantor, que aguardam ansiosamente por atualizações sobre sua condição. Fiquem ligados para mais informações sobre o estado de saúde de Zé Neto após esse trágico episódio'.

Vale mencionar que a dupla iria se apresentar no Parque de Exposições de Dourados na quinta-feira (7/12), ao lado da cantora Lauana Prado. Ainda não há informações sobre adiamento ou cancelamento da apresentação.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE