Remake de “Pantanal”, Almir Sater faz tour com futuro 'José Leôncio'

José Leôncio será vivido por Marcos Palmeira na 2ª fase da novela

| INFORMATIVOMS / O PROGRESSO


Renato Góes interpretou o mocinho de Órfãos da Terra em 2019 e é cotado como galã de Pantanal... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/renato-goes-e-amuleto-de-diretor-se-juntam-ao-elenco-de-pantanal-59073?cpid=txt

Apesar do abalo com roubo de uma aeronave, de pequeno porte, no aeroporto de Aquidauana (MS), ocorrido ontem (06), o cantor sul-mato-grossense Almir Sater não se deixou levar pelo susto e garantiu passeio pelo Pantanal com o ator Renato Góes, que viverá José Leôncio, na primeira fase do remake de “Pantanal”.
O ator fez um reconhecimento da região para viver o personagem e publicou o passeio nas redes sociais. “George e Nath. largaram tudo pra me ajudar a conhecer o Pantanal e me ambientar com o cenário da minha próxima 'vida'", escreveu o ator, marido de Thayla Ayala, que está grávida do primeiro filho, Francisco.

“Jamais esquecerei. Almir nos recebeu de braços abertos com sua paz, conhecimento e uma sabedoria que levarei comigo no JL [José Leôncio]. Gratidão, amigos”, finalizou na legenda de sua publicação.

Nos comentários da fotografia, Paulo Gorgulho, que viveu José Leôncio há 31 anos, também desejou boa sorte ao ator. “Aceite um abraço de Zé Leôncio pra Zé Leôncio. Sucesso!", expressou.

Nas última semana, Renato também tem publicado diversas imagens que representam as belezas do Pantanal.

Lembranças

Almir esteve na versão original de “Pantanal”, ao lado de Sérgio Reis. Os dois faziam uma dupla sertaneja à moda regional, mais próxima do trabalho do próprio Sater, que também integrava a trilha sonora do folhetim. Seu filho, Gabriel Sater, também viverá um dos personagens no remake.

José Leôncio será vivido por Marcos Palmeira na 2ª fase da novela. Em 1990, ele foi Tadeu, filho de Zé Leôncio, então interpretado por Cláudio Marzo, que fazia também o Véio do Rio, uma espécie de entidade espiritual que representava o pai de Leôncio. Dessa vez, os personagens ganham intérpretes distintos, cabendo a Osmar Prado o Véio. 

Juma Marruá, personagem mais famosa da novela, vivida por Cristiana Oliveira, será agora de Alanis Guillen. Dira Paes será Filó, personagem que foi de Jussara Freire, e Bruna Linzmeyer, Madeleine, papel que pertenceu a Ingra Liberato.

A novela está prevista para ir ao ar em abril de 2022, após “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo, conforme a Folha de São Paulo. 

Alanis Guillen, atriz de 23 anos que já atuou em Malhação, será Juma Marruá, em remake de Pantanal


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE