Palmeiras faz treino tático pensando em jogo contra Flamengo

Verdão enfrentará o time carioca no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília)

| INFORMATIVOMS / LANCE


foto ilustrativa / internet

O Palmeiras realizou, nesta quarta-feira (8), mais um treino visando o confronto contra o Flamengo. Desta vez, Abel Ferreira propôs uma série de atividades táticas, buscando aperfeiçoar transições rápidas, saída de bola, marcações, entre outros.

O aprimoramento destas questões é decorrente da proximidade do confronto contra a equipe carioca. Nos treinamentos anteriores, os atletas aperfeiçoaram questões técnicas e físicas.

Estas duas semanas sem jogos serviram como uma intertemporada e está sendo um período a se comemorar no nosso calendário. Qualquer semana cheia é algo proveitoso, ainda mais uma paralisação de 14 dias. Conseguimos restabelecer o grupo fisicamente e colocar todos os jogadores à disposição da comissão técnica. Também fizemos treinos aquisitivos de ordem física, para que os atletas se recondicionem e ganhem bagagem para suportar o restante da temporada. Então, foi de extremo valor, pois conseguimos desenvolver o grupo em todos os âmbitos, técnico e tático com o Abel, e fisicamente e emocionalmente nem se fala - explicou Daniel Gonçalves, coordenador científico do clube.

A partida entre Palmeiras e Flamengo ocorrerá no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE