Representando a Alems, Lia Nogueira participa da 26ª Conferência da Unale

| INFORMATIVOMS / ASSESSORIA DE IMPRENSA - DEP. ESTADUAL LIA NOGUEIRA


Foto: reprodução - Assessoria de Imprensa - Dep. Estadual Lia Nogueira

Como representante da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) participou da 26ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), no Ceará, junto com a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB). O evento, que começou na última quarta, 08, e seguiu nos dias 9 e 10, reuniu parlamentares brasileiros.

Com o tema central da conferência “As prerrogativas do parlamento estadual”, os participantes devem debater sobre as principais questões do cenário estadual e nacional envolvendo política, economia, empreendedorismo, sustentabilidade, segurança, turismo, saúde, educação, além de outras temáticas.

“Esse é o maior encontro de parlamentares da América Latina, onde podemos discutir e buscar melhorias para o crescimento do nosso Estado e do nosso país. É a oportunidade de vermos também o que tem dado certo e trazer para nossa realidade, conforme as necessidades de Mato Grosso do Sul”, afirmou a Lia Nogueira.
A Unale foi fundada em 1996 com objetivo de defender os interesses estaduais coletivos, divulgar as ações legislativas e difundir a importância do Legislativo estadual e promover o debate permanente de grandes temas de interesse do país.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE