Assaltante morto em Dourados já havia sido preso 23 vezes

| INFORMATIVOMS / DOURADOS INFORMA - ADILSON DOMINGOS


Policiais na cena do crime em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Rafael Cabral do Nascimento, de 29 anos, conhecido por “Menor' ou “Mascote', Um dos assaltantes que morreu ao trocar tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Dourados já havia sido preso 23 vezes por furto e roubo. Rafael também já havia sido detido por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, desacato, violência doméstica, dano e portar droga para consumo pessoal.

De acordo com informações do Portal Campo Grande News, no dia 18 de outubro, Rafael postou a foto de um revólver com 11 munições no Facebook. Uma pessoa comentou: “Bom esse'. Rafael respondeu: “verdade'. Três dias antes, o rapaz havia exibido a foto de uma pistola. 

Rafael e o comparsa dele, que ainda não foi identificado, morreram em troca de tiros com policiais do DOF, por volta das 22h30 de ontem. Antes do confronto, a dupla rendeu mãe e filha numa residência. Na sequência, os dois fugiram levando dinheiro, joias, aparelhos celulares e um Toyota Corolla, de cor prata.

Conforme a polícia, a equipe do DOF fazia rondas na região, quando avistou o veículo em alta velocidade em direção à Avenida Coronel Ponciano e tentou fazer a abordagem. No cruzamento das ruas Favorino Corrêa e Manoel Lopes Cançado, os suspeitos abandonaram o carro, atiraram em direção aos policiais e saíram correndo em sentido à Rua Mozart Calheiros.

Houve confronto e os dois foram feridos com tiro no tórax. Eles chegaram a ser socorridos pelos policiais, mas morreram antes de dar entrada na unidade de saúde. Não há informação se armas que a dupla usava foram apreendidas. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE