DEFRON apreende em Ponta Porã, 476 quilos de maconha que seriam levadas para Mato Grosso e Goiás e efetua a prisão de dois indivíduos

Ao serem presos eles alegaram desconhecer que transportavam a droga, apesar de os automóveis estar abarrotados com as substâncias ilícitas

| INFORMATIVOMS / REDAçãO


Foto; divulgação

Ao investigar associação para o tráfico baseada em Ponta Porã, responsável por enviar grande quantidade de drogas para os Estados de Mato Grosso e Goiás, a DEFRON, por volta das 18:30 horas de ontem (segunda-feira) efetuou a prisão de dois indivíduos no momento em que negociavam a venda de grande quantidade de entorpecentes.
Conforme as investigações, os dois indivíduos, os quais dirigiam um VW Gol e um SUV, haviam carregado os automóveis com as drogas para realizar a entrega a compradores do Mato Grosso, momento em que foram abordados pela DEFRON no Bairro São Domingos, nas proximidades da rodoviária de Ponta Porã.

Ao serem presos eles alegaram desconhecer que transportavam a droga, apesar de os automóveis estar abarrotados com as substâncias ilícitas.

Sobre os compradores, apurou-se que estariam em uma residência localizada nas proximidades de onde realizadas as prisões, não sendo identificado esse local.
Pesada, a droga totalizou 476 quilos.

Os dois indivíduos, um de nacionalidade paraguaia, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva desses agentes.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE