Segurança de casa de câmbio morre após ser baleado por pistoleiros

| INFORMATIVOMS / DOURADOSNEWS


O segurança paraguaio Aníbal Esteche Rodríguez, 40 anos, foi ferido por pistoleiros e morreu logo após chegar ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. O ataque ocorreu por volta de 12h30 desta sexta-feira, dia 16 de julho.

Aníbal estava de serviço na casa de câmbio Uni Express, na Avenida Mariscal Francisco Solano López quando os dois pistoleiros chegaram e começaram a atirar.

Segundo o site Campo Grande News, o segurança, que completaria 41 anos neste sábado, estava armado com uma escopeta calibre 12, mas não teve tempo de reagir. Ferido a tiros, ele caiu na porta do estabelecimento. Os pistoleiros fugiram levando a escopeta.

Segundo o comissário Derlis Torres, da 1ª Comisaria da Polícia Nacional, os dois homens chegaram ao local e sem dizer nada começaram a atirar em Aníbal.

Outro oficial da polícia paraguaia, o comissário Jorge Vidallet, subchefe de investigações, tratou o caso como tentativa de assalto. Segundo ele, os dois homens chegaram de moto, atiraram no segurança para que ele não reagisse e tentaram pegar dinheiro, mas não conseguiram e fugiram levando a arma e o celular de Aníbal.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE