Polícia prende trio suspeito de homicídio no Parque do Lago

| INFORMATIVOMS / DOURADOSNEWS - JHONATAN XAVIER E OSVALDO DUARTE


Uma das suspeitas foi presa em Dourados, enquanto a prisão do casal aconteceu em Nova Alvorada do Sul - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), com apoio da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, prenderam um casal suspeito de envolvimento no homicídio de Sérgio Barbosa de Freitas Junior, 27 anos, ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (15), em frente à escola no Parque do Lago II, em Dourados.

O casal foi preso em um hotel, localizado na região central de Nova Alvorada do Sul e está a caminho de Dourados. Uma outra mulher também foi presa, desta vez em Dourados, suspeita de envolvimento no homicídio.

Informações iniciais apontam que a autoria dos disparos que mataram Sérgio seja de uma mulher, entretanto, o fato ainda não foi confirmado e a ocorrência segue em andamento.

O CASO

Conforme o Dourados News informou anteriormente, as informações levantadas por equipe de perícia criminal indicam que Sérgio foi assassinado com dois tiros nas costas e um na cabeça. Ele estava na rua Ataíde de Souza Leitão, entre os bairros Parque do Lago II e o Altos do Alvorada, em frente a uma escola da rede municipal de ensino, região Sudoeste da cidade.

A respeito das circunstâncias que levaram até o momento dos disparos, a investigação detalha que a vítima teria se envolvido em uma discussão próximo a uma distribuidora de bebidas. Depois disso, ele voltava a pé para casa, quando apareceram duas mulheres e um homem. Eles teriam discutido e em seguida trocado empurrões.   Testemunhas chegaram a afirmar que uma mulher teria efetuado os disparos de arma de fogo.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE