Emendas impositivas de Madson Valente atendem os distritos e a cidade

| INFORMATIVOMS/MS EM FOCO


Madson protocolou emendas impositivas para Dourados. (Foto: Assessoria)

O vereador Madson Valente (DEM) protocolou emendas impositivas na Câmara de Dourados, contemplando escolas, Ceims (Centro de Educação Infantil Municipal) e postos de saúde de Dourados e distritos.

Conforme o vereador, as emendas impositivas são de cumprimento obrigatório pelo executivo municipal para o exercício 2020. Madson apontou que adotou critério

O vereador Madson Valente (DEM) protocolou suas emendas impositivas na Câmara Municipal e estas deverão ser cumpridas obrigatoriamente pelo executivo municipal no ano de 2020.

Com olhar voltado para todo o município, o vereador adotou critérios para atender praticamente todos os distritos e direcionou recursos para Educação, Saúde e Assistência Social.

As emendas foram voltadas paras as escolas Armando Campos Mello, Maria da Rosa Antunes da Silva Correia, Fazenda Mya Polo, Dom Aquino Corrêa, Padre Anchieta, Firmino Vieira de Matos, e aos Ceims de Vila Vargas (Vô Cazuza), Armando Campos Belo, Weimar Torres, Loide Bonfim, Etalivio Penzo, Luiz Antônio e Ruy Gomes.

Os postos de saúde onde serão destinados recursos estão o do Parque das Nações II, Piratininga e Vila Matos. Para assistência social, foi contemplado o Cras (Centro de Referência em Assistência Social) de Vila Vargas.

“Embora não seja um grande recurso, as emendas impositivas são de atendimento obrigatório, materializando nossas ações. Considero extremamente positiva para nossos mandatos tais fontes, cabendo ao executivo o cumprimento”, avaliou o vereador.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE