Ciclista morre após ser atropelada por caminhão de lixo

Letícia Reicardi Estechez voltava do trabalho quando colidiu com veículo pesado, em Três Lagoas

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS - GUSTAVO BONOTTO


Equipes do Samu realizam diligências no local do acidente. (Foto: Reprodução/Facebook)

Letícia Reicardi Estechez, de 26 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo entre as ruas Cacildo Arantes com a Querubino Pereira dos Santos, situadas no Bairro Jardim Paranápunga. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (2), em Três Lagoas.

De acordo com a Rádio Caçula, a vítima estava voltando de seu trabalho quando acabou batendo contra o veículo pesado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o óbito já havia sido constatado.

PM (Polícia Militar) realiza diligência no local até a chegada da Perícia Científica.

Após o acidente, a prefeitura do município situado a 327 quilômetros de Campo Grande pontuou que irá acompanhar o caso e dará o devido apoio aos familiares da vítima. Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Três Lagoas comunica, como contratante da empresa Financial Ambiental, que presta serviços de coleta de lixo, que está em contato com a terceirizada para que preste esclarecimentos sobre o acidente envolvendo um de seus caminhões de coleta que causou a morte de uma mulher no Bairro Paranapungá.

O acidente, ocorrido na Rua Coronel Cacildo Arantes por volta das 20h, ainda está sendo investigado pelas autoridades policiais. A municipalidade também vai acompanhar o devido apoio que deve ser dado pela empresa terceirizada à família da vítima.

A administração municipal se solidariza com o ocorrido e vai acompanhar o caso'.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE