Daniel Junior se solidariza e diz que caso envolvendo motorista de aplicativo precisa ser exemplo à sociedade

| INFORMATIVOMS / CMD


Foto: Valdenir Rodrigues

O vereador Daniel Junior (Patriota) apresentou na sessão ordinária de terça-feira (5) da Câmara de Dourados, uma moção de apoio e solidariedade ao motorista de aplicativo André Luiz Schengber, que no final do mês passado foi preso sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma passageira. No entanto, as investigações conduzidas pela Polícia Civil concluíram pela inocência do motorista.

Ao mencionar o caso, o vereador fez questão de lembrar que, mesmo antes das investigações serem elucidadas, o motorista acabou preso indevidamente e se tornou alvo de linchamento virtual pelas redes sociais de Dourados e região. Em seu discurso, Daniel Junior destacou que tal comportamento da sociedade pelas redes sociais causa abalo à honra e a dignidade da pessoa vítima diretamente relacionada a esse tipo de comentário. Por fim, o vereador do Patriota pediu mais consciência às pessoas antes de expor o nome de qualquer cidadão.

“Antes de fazer qualquer pré-julgamento, é importante que a pessoa certifique se as informações propagadas em redes sociais são verdadeiras ou não, como forma de evitar exposição e prejuízos ainda maiores à vítima. Neste caso, as investigações mostraram que o motorista não cometeu nenhum crime e mesmo assim teve seu nome exposto nas redes sociais. É uma situação que abala qualquer pessoa e por isso prestamos nosso apoio e solidariedade”, enfatizou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE