Ator Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima de covid-19

Ator e humorista chegou a ter uma melhora no último domingo, mas não resistiu a uma embolia pulmonar

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS


Seu principal personagem era Dona Hermínia, inspirado em sua mãe.

Um dos artistas mais irreverentes dos últimos tempos perdeu a vida para a covid-19. O ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu na noite desta terça-feira (04). Ele estava internado desde o dia 13 de março no hospital Copa Star, em Copacabana, zonal sul do Rio de Janeiro, devido às complicações provocadas pela Covid-19.

No último domingo (2), ele chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagiu com médicos e o marido, Thales Bretas, mas teve uma piora em seu quadro naquela noite.

Ontem, o ator voltou a sofrer com complicações geradas pela doença. Ele teve uma  piora por causa de uma embolia pulmonar, conforme boletim médico divulgado. Na tarde de hoje, um novo boletim indicou que o quadro de saúde do ator era irreversível.

O último boletim foi publicado às 21h12 (horário de Brasília), anunciando o falecimento. 'Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento', revelou o boletim.

'A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos', acrescentou a equipe médica.

Desde sua internação, uma legião de fãs e famosos fizeram campanha nas redes sociais pela vida do ator. Muitos se emocionaram ao lembrar da trajetória de Paulo Gustavo e pedir pela sua recuperação.

Paulo Gustavo nasceu em 30 de outubro de 1978 no município de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. Humorista incontestável, começou como ator de teatro e também fez sucesso como, diretor, roteirista e apresentador.

Seu principal personagem era Dona Hermínia, inspirado em sua mãe, que rendeu no teatro a obra Minha Mãe é Uma Peça, e ganhou o coração dos brasileiros ao ser transformada em franquia nos cinemas se tornando o longa-metragem mais visto no ano do seu lançamento, em 2013.

Paulo Gustavo deixa esposo e dois filhos.

 Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE