Corpo encontrado em lavoura é de ex-presidente do PSL

| INFORMATIVOMS / FáTIMA INFORMA


Fernanda, encontrada morta, já presidiu Diretório do PSL em Nova Andradina. (Foto: Arquivo/Nova News)

A ex-presidente do Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Nova Andradina, Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, é a mulher que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (29) à margem do trecho cascalhado da MS-276, entre Batayporã e Nova Andradina.

Conforme já noticiado pelo Nova News, o corpo da vítima, que foi encontrado por populares e encaminhado pela Polícia Civil e pelo Núcleo de Perícias para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina, apresentava um ferimento profundo na região do pescoço, o que indica que não ocorreu morte natural, mas sim, um homicídio.

Logo após as primeiras providências ainda no local, a Polícia Civil de Batayporã, sob a chefia do delegado Filipe Davanso Mendonça, iniciou as diligências e apurações na tentativa de identificar a vítima, que não portava documentos, bem como no sentido de apurar a autoria do crime.

No início da noite desta quinta (29), houve a confirmação da identidade da vítima, que se trata de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, residente em Nova Andradina e ex-presidente do PSL local.

Análise preliminar realizada pelos investigadores aponta que Fernanda teria sido morta na estrada e depois arrastada para um milharal à margem da rodovia. Outros indícios são analisados pela Polícia Civil.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE