Homem confessa que matou namorado com golpes de faca em Dourados

Os dois eram namorados e a vítima foi golpeada com aproximadamente 15 facadas. Como informações, um vizinho de Rogério estranhou som e televisão ligados, entrou no imóvel, e encontrou ele caído entre a cama e o guarda-roupa, com muito sangue e ferimento na cabeça

| INFORMNATIVOMS / 94 FM DOURADOS


Leonardo foi preso em Naviraí; Foto: Sidnei Bronka

Leonardo Ribeiro Nascimento, de 26 anos, preso ontem (26), em Naviraí, por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, horas após o assassinato, confessou que matou o enfermeiro Rogério Figueiredo Loureiro, de 33.

Ainda nessa segunda, os policiais também localizaram a moto do enfermeiro, uma Biz, de cor branca, que havia sido levada da residência dele.

O caso

Por volta das 11h de segunda-feira, Rogério Figueiredo Loureiro, de 33 anos, ex-funcionário do Hospital Evangélico, foi encontrado morto por um vizinho, dentro da própria casa, na rua Oliveira Marques, no Jardim Maracanã, em Dourados.

De acordo com o apurado, Rogério estava caído ao lado da cama e de um guarda-roupa.

A vítima foi encontrada por um vizinho que estranhou o som e a televisão ligados desde a noite de domingo (25), quando acontecia uma festa. Além disso, o portão da residência estava aberto.

Desconfiado, essa pessoa adentrou no imóvel e se deparou com Rogério, já sem vida. A moto Biz, que seria de sua propriedade, não estava no local.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia Técnica foram acionados para os levantamentos de praxe.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE