Rodolfo Nogueira e Ministro apresentam resultados de campanha nacional de Turismo a Bolsonaro

Campanha valorizou os destinos nacionais e incentivou os turistas a viajarem pelo Brasil

| INFORMATIVOMS / ANDERSON MORAES MOREIRA


Rodolfo Nogueira, Diretores da Embratur, presidente Bolsonaro e Ministro Gilson Machado neto

Quinta feira 22 de abril, o Ministro do Turismo Gilson Machado Neto, junto do Douradense Rodolfo Nogueira, gerente internacional de projetos especiais da Embratur, tiveram uma agenda bastante corrida, entre elas apresentar ao presidente da república Jair Bolsonaro resultados da campanha “Ser brasileiro é estar sempre perto de um destino incrível” (veja vídeo abaixo) e expor um balanço das ações do Ministério do Turismo.

A campanha de apresentar as belezas naturais e culturais do país para os próprios brasileiros, foi lançada no final de novembro de 2020 e mostrou a importância do papel de cada brasileiro na recuperação do segmento, revelando que o turismo gera renda, emprego e desenvolvimento para o país e fidelizar os brasileiros que viajam pelo Brasil.  A ação valorizou os destinos nacionais e incentivou os turistas a viajarem pelo Brasil, sempre tomando todos os cuidados necessários em combate à Covid-19.

Devido aumento considerável nas buscas por viagens em território nacional, com no máximo 300 km de distância entre a origem e destino turístico. Esta realidade levou a Embratur, buscar convencer também os 11 milhões de brasileiros que viajam todos os anos para o exterior a redescobrirem os destinos maravilhosos oferecidos pelo Brasil.

Rodolfo Nogueira destaca que “a campanha está tendo resultados muito além do esperado, sendo um sucesso em todos os aspectos, gerando renda e movimentando o turismo, aumentando o volume de viagens dentro do Brasil, impactando diretamente a vida das famílias que estão ligadas à atividade econômica no setor do turismo.”

 

Campanha Embratur


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE