DEFRON em atuação na cidade de Ivinhema, efetua a prisão de 02 indivíduos, apreende uma pistola, um revólver e 822 quilos de maconha

A DEFRON possuía a informação de que os proprietários da droga, que seriam ao menos dois indivíduos, teriam levado-a ao imóvel acima citado em uma camionete Hillux, na cor preta, e que estariam em um restaurante negociando a venda do entorpecente

| INFORMATIVOMS / REDAçãO


Foto: Divulgação

Ao apurar denúncia de que um imóvel residencial localizado no Bairro Ecopark, na cidade de Ivinhema, estaria sendo utilizado como entreposto para o armazenamento de drogas, por volta das 10:30h, desta quarta-feira, a DEFRON, ao se certificar de que grande quantidade de maconha estava armazenada no local, realizou incursão.

Assim, identificou-se que dezenas de sacos contendo maconha em seu interior, além de fardos, encontravam-se nos cômodos da casa, cujos moradores não se encontravam.

A DEFRON possuía a informação de que os proprietários da droga, que seriam ao menos dois indivíduos, teriam levado-a ao imóvel acima citado em uma camionete Hillux, na cor preta, e que estariam em um restaurante negociando a venda do entorpecente.

De posse dessas informações a DEFRON identificou que os proprietários da droga estavam no Restaurante Rincão, em Ivinhema, à espera dos compradores, para onde se deslocou uma equipe.

Já no restaurante, ao perceber a atuação policial os dois indivíduos, ambos residentes em Ivinhema, lançaram ao chão armas de fogo que traziam em suas cinturas, sendo um revólver e uma pistola. Alem disso, um deles, visando dificultar a atuação policial, quebrou o aparelho celular que lhe pertencia.

Apesar de negar que a grande quantidade de maconha a eles pertenciam, foi encontrado na Hillux o contrato de locação da casa onde apreendida a droga, além das chaves do imóvel.

Além da Hillux, foi apreendido um automóvel GM Ônix, pertencente aos indivíduos presos.

Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte irregular de arma de fogo. Também, o preso que danificou o aparelho celular foi autuado pela prática do crime de fraude processual.

Foi representado pela decretação da Prisão Preventiva desses dois agentes, eis que adotaram o tráfico de drogas como um meio de sustento e, em liberdade, fatalmente dariam continuidade a essa prática delitiva.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE