O vereador Marcio Pudim é a indicação do povo para ser o relator da CPI do Covid

| INFORMATIVOMS / REDAçãO


Divulgação

Após presidente da câmara anunciar os membros da comissão da CPI do covid na

10ª sessão ordinária de 2021, a pressão popular se manifestou contrária a escolha do nome da vereadora Liandra como relatora da CPI, forçando a abrir mão da relatoria.

O bloco criado recentemente batizado de “força Legislativa” composta pelos vereadores:

Liandra  (PTB)

Jânio Miguel  (PTB)

Rogério Yury  (PSDB)

Sergio Nogueira  (PSDB)

Marcão da Sepriva  (Solidariedade)

Cemar Arnal   (Solidariedade)

Olvavo Sul  (MDB)

Entregaram (07/04) ao presidente da câmara Laudir Munaretto, um comunicado onde fazem indicação pela relatoria da CPI do Covid o Vereador Sergio Nogueira, em substituição ao nome da vereadora Liandra Bambilla que abriu mão da relatoria alegando motivos de foro íntimo.

Vereador Sergio Nogueira também amigo do atual prefeito Alan Guedes, atuaram juntos na câmara Municipal de Dourados na gestão passada, os dois estiveram por longo período com Alan como presidente da câmara e Sergio como primeiro secretário. Se fosse andar na lógica do foro íntimo, também seria de bom senso o atual vereador recuar a indicação de relator.

O vereador Marcio Pudim é a indicação do povo para ser o relator da CPI do Covid

O povo tem acompanhado os acontecimentos políticos na cidade e o nome do momento é o do vereador. Devido ao conhecimento investigativo e conhecimento das leis é o nome mais indicado para a relatoria segundo a opinião pública.

Márcio Pudim é funcionário Público Estadual, lotado na SEJUSP/PCMS/DGPC (Policial Civil), Bacharel em Geografia e Direito.

Segundo as informações desta matéria a comissão da CPI do Covid indicada pela população, ficaria desta forma:

Fábio Luiz  (Republicanos)  Presidente da comissão

Márcio Pudim  (DEM)  Relator

Dr. Diogo Castilho  (DEM)  Membro

Lembrando que, o Propositor da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar gastos do Executivo no combate e prevenção à pandemia de Covid é o vereador Fábio Luiz, o mesmo tem sido constantemente exaltado na tribuna pelos seus colegas como “vereador Corajoso”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE