Festival de Inverno de Bonito começa amanhã; confira programação completa

A cantora Fafá de Belém abre as atrações amanhã, a partir das 22h30, no Palco das Águas.

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS - THAILLA TORRES


A cantora Fafá de Belém abre as atrações amanhã, a partir das 22h30, no Palco das Águas.

Começa nesta quarta-feira (23) e segue até domingo (27) o 22º Festival de Inverno de Bonito. A cantora Fafá de Belém abre as atrações amanhã, a partir das 22h30, no Palco das Águas.

No segundo dia de apresentações nacionais, Paulinho Moska e Maria Gadú sobem no Palco das Águas, na quinta-feira (24), também a partir das 22h30.

Paulinho Moska está celebrando trinta anos de carreira e completou recentemente 56 anos. Este mês, o cantor fez uma gravação ao vivo do show Beleza e Medo, com direção de Batman Zavareze. No festival, Moska inclui sucessos como Pensando em Você, Idade do Céu e Namora Comigo e músicas de seu último disco ao lado de sucessos como Pensando em Você, Idade do Céu e Namora Comigo.

Na sexta-feira (25), o Palco das Águas recebe a cantora Iza, que deu fim há pouco tempo a longa espera dos fãs e está de volta com seu segundo álbum de estúdio, intitulado 'Afrodhit'.

Sábado à noite, sobe ao Palco das Águas o rapper Emicida, que completou este mês 38 anos. O artista é considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil dos anos 2000, mas ultrapassou as fronteiras do gênero, fazendo colaborações com nomes do rock e do pop.

E para encerrar o Festival, no dia 27 de agosto (domingo) sobe ao palco o Trio Parada Dura. Formado em Minas Gerais no ano de 1971, é considerado um dos maiores, mais antigos e mais bem-sucedidos grupos musicais de música sertaneja do Brasil.

Este ano o festival homenageia o artista plástico sul-mato-grossense Humberto Espíndola.

Atrações infantis - Nesta edição, a principal novidade é o Festival Bonitinho, com diversas atrações para a criançada. Estão confirmados “Mundo Bita', no dia 25, sexta-feira, e “Palavra Cantada', no sábado, 26.

Confira aqui a programação completa do festival

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE