A Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande celebrou 106 anos de história no dia 17/08

| INFORMATIVOMS / ASSESSORIA DE IMPRENSA - DEP. ESTADUAL CORONEL DAVID


foto: Pedro Ernesto - Assessoria de Imprensa - Dep. Estadual Coronel David

"Em nome de minha amiga Alir Terra Lima, diretora desta entidade que atende milhares de pessoas todos os dias, e a diretoria realmente imbuída da missão de promover a saúde e o bom atendimento à população, desejo que a Santa Casa continue a ser a grande referência que construiu ao longo de mais de um século de história". Disse o Deputado Coronel david.

É pra isso que nosso deputado Cel David trabalha incansavelmente: para trazer sempre melhores condições de vida para a nossa população!

Foi um evento belíssimo, onde a Presidente da Santa, Casa, dra Alir Terra, lembrou que, esse ano, o Coronel David destinou uma emenda parlamentar de R$ 80.000,00 para o hospital, e no ano retrasado, uma outra emenda de R$ 200.000,00, com a qual foi adquirido um ultrassom super moderno, que irá possibilitar cirurgias intra-uterinas, ou seja, as mamães grávidas onde for detectado que os fetos tem problemas cardíacos e neurológicos, esses seres ainda em formação, serão operados no útero, antes de nascer, e a gravidez vai poder continuar normalmente até completar os nove meses, e terão uma grande chance de terem uma vida normal após o nascimento. Sem esse ultrassom, mesmo tendo aqui em Campo Grande o médico capacitado para realizar esse procedimento, não era possível de ser realizada pela falta do equipamento. Agora, isso já é uma realidade. E o melhor, sem custo algum para as famílias, tudo feito pelo SUS. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE