Em vídeo fofo, Gusttavo Lima agradece mensagens de aniversário ao lado do filho Gabriel

| CARAS


Gusttavo Lima e filhos Instagram/Reprodução

Em uma publicação no Instagram nesta terça-feira, 02, Gusttavo Lima agradeceu os seguidores por todas as mensagens de 'Parabéns'.

O cantor sertanejo completou 30 anos, com direito a muito carinho de seus fãs. No vídeo, o marido de Andressa Suita apareceu ao lado do filho Gabriel e prestou uma linda homenagem para os internautas.

Clique aqui para ver o vídeo completo

'Estou passando aqui pra agradecer vocês pelo carinho, já comecei o dia aqui cheio de mensagens parabenizando pelo meu aniversário e queria agradecer demais a vocês por esse carinho comigo, por tanto amor pela minha família e pela minha carreira', falou emocionado.

Em seguida, continuou: 'Felizmente trintou! Queria agradecer tudo o que fazem por mim, se não fosse vocês eu nem sequer existiria, muito obrigado e um beijo no coração de vocês'. No final, o irmão mais velho de Samuel, ainda manda um beijo para os fãs. Fofíssimo!

Alguns famosos marcaram presença nos comentários: 'Parabéns mano, bem-vindo ao bonde do trinta!', afirmou o DJ Dennis; 'Parabéns bebê! Bem-vindo aos 30, agora a ressaca é de elefante!', brincou Thiago Brava.  

Confira abaixo.

Instagram/Reprodução



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE