Dupla foge após assalto e acaba atropelada por motorista de aplicativo

| INFORMATIVOMS / DOURADOSNEWS


Motocicleta com registro de roubo ao lado do carro que teve a frente destruída - Crédito: (Paulo Francis)

Dois assaltantes acabaram atropelados por motorista de aplicativo no início da tarde desta quarta-feira, dia 09 de agosto, após roubar o celular de uma idosa de 62 anos na esquina da avenida Tiradentes com a rua Califórnia, Bairro Caiçara, em Campo Grande. Um dos suspeitos acabou fugindo e o outro precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ao site Campo Grande News, a diarista Aparecida Garcia Nogueira, contou que caminhava pela avenida Tiradentes em direção à casa da mãe e decidiu pegar o celular para avisar que estava indo. Assim que pegou o telefone, foi abordada pela dupla que estava em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta. “Eles anunciaram o assalto apontando uma arma para mim”, disse.

A idosa negou entregar o objeto, mas foi novamente ameaçada e então decidiu dar o celular aos assaltantes. Em seguida, ela começou a gritar e a dupla fugiu em alta velocidade, mas ao chegar no cruzamento da rua Califórnia com a rua Aniceto da Costa Rondon, o condutor da motocicleta invadiu a preferencial.

Lucas Kevin dos Santos, 24 anos, motorista de aplicativo, seguia pela rua Aniceto da Costa Rondon e não conseguiu frear a tempo. Ele atingiu a motocicleta e um dos assaltantes chegou a cair sobre o para-brisa do veículo Renault Sandero, que ficou com a frente destruída.

O passageiro da motocicleta acabou fugindo, mesmo machucado, porém o condutor, rapaz de 20 anos, teve uma fratura exposta no tornozelo e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para uma unidade de saúde. O nome da dupla não foi divulgado.

Segundo a PM, a dupla já vinha praticando diversos assaltos na região e quem tiver sido vítima dos dois pode procurar a delegacia para registrar boletim de ocorrência e tentar reaver o que foi subtraído. A motocicleta usada pelos assaltantes tem registro de furto/roubo. A arma de brinquedo usada no crime foi encontrada pelos policiais.

Lucas disse que o carro era a única fonte de renda da família, já que trabalha como motorista de aplicativo, e agora não sabe o que vai fazer, pois o veículo não tinha seguro e teve a frente destruída. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE