Com Covid-19, morre o senador Major Olimpio

Informação foi divulgada há pouco pela assessoria do parlamentar

| INFORMATIVOMS / JOVEM PAN


Divulgação

Com Covid-19, morreu nesta quinta-feira, 18, o senador Major Olimpio (PSL-SP), aos 58 anos. Ele estava internado no hospital São Camilo, em São Paulo. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do parlamentar. “Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, diz o texto.

Olimpio foi diagnosticado com o novo coronavírus na terça-feira, 2. No dia seguinte, participou remotamente da sessão do Senado em um leito hospitalar. O líder do PSL no Senado foi intubado pela primeira vez no sábado, 6. Com a melhora no quadro de saúde, foi extubado na terça-feira, 9. Com a piora, voltou a ser intubado na quarta-feira, 10. Desde então, segundo relatou à Jovem Pan uma pessoa próxima ao senador, seu quadro de saúde não apresentou evolução.

Major Olimpio é o terceiro senador vítima da Covid-19. Arolde de Oliveira (PSD-RJ), aos 83 anos, em outubro de 2020, e José Maranhão (MDB-PB), aos 87, em fevereiro deste ano.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE