Droga apreendida em perseguição na BR-163 seria entregue em Dourados

Viatura da PRF chegou a sair da pista, mas nenhum agente ficou ferido, três traficantes acabaram presos

| INFORMATIVOMS / MIDIAMAX


Três traficantes acabaram presos na tarde desta quarta-feira (17) em Dourados. A ação dos agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) aconteceu na BR-163, nas proximidades do Trevo da Bandeira.

Segundo informações da Base Operacional da PRF de Dourados, dois batedores seguiam num Toyota Etios branco, placas do Paraguai, enquanto o motorista da Fiat Toro trafegava com a carga de maconha, que ainda não foi pesada e seria entregue em Dourados.

Durante a tentativa de abordagem na rodovia, os traficantes desobedeceram a ordem de parada. Durante a perseguição o condutor da Fiat Toro acabou atingindo o VW Gol de um homem que seguia na via, levando o veículo a sair da pista em direção a ribanceira.

Carioca é flagrada com 20,6 quilos de maconha na fronteira de MS

Traficante ligado à “patroa do tráfico” apresentou documento falso à polícia

O carro conduzido pelos policiais, um Renault Fluence, também foi atingido e parou no canteiro. Em seguida os flagrantes foram realizados.

De acordo com a PRF, o condutor do veículo utilitário usado no transporte da maconha, tem 55 anos e é morador de Amambai. Já os outros dois traficantes que estavam no Toyota Etios, são residentes em Capitan Bado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE