Irmãos alugam R$ 8 mil em produtos para festa, levam para esconderijo e depois negociam com comerciantes

Suspeitos confessaram o crime em MS e disseram que "foi um momento de bobeira". Polícia também recuperou objetos e devolveu para a vítima

| INFORMATIVOMS / G1 MS


Irmãos de 38 e 40 anos foram indiciados por estelionato após alugarem R$ 8 mil em produtos para festa, esconderem os objetos e depois negociarem com comerciantes, em Três Lagoas, na região leste do estado. Eles foram identificados nesta quarta-feira (17), seis dias após a locação em uma empresa da cidade.

Segundo o delegado Fernando Casati, responsável pelas investigações, ambos confessaram o crime e disseram que foi "um momento de bobeira". Eles prestaram depoimento e vão responder em liberdade, já que passou o período do flagrante.

Conforme a investigação, um deles entrou em contato com a empresa na última quinta-feira (11). Os objetos foram deixados em uma salão de festa na Vila Zuque e, em seguida, os golpistas contrataram um frete para levar 24 jogos de mesa e um freezer para o esconderijo, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Cinco dias depois, os policiais conseguiram identificar os envolvidos e recuperaram os objetos, frustrando a negociação dos suspeitos com comerciantes.

Os envolvidos foram indiciados por estelionato, com pena que varia de 1 a 5 anos de reclusão.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE