Luan Santana faz 30 anos e garante sobre a nova idade: 'Muito melhor do que um dia pensei'

O cantor, aniversariante deste dia 13/3, afirma estar mais seguro, em sua melhor fase, mas também lamenta as mortes pela pandemia:

| INFORMATIVOMS / G1 / VIVIANE PIRES, GSHOW


Divulgação

De repente 30. Não, não é sobre o filme de sucesso mundial que estamos falando. A frase é sobre Luan Santana , que completa três décadas de vida neste dia 13 de março . O cantor, natural de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), que despontou para o Brasil entre 2008 e 2009, que ainda muito jovem ganhou as paradas de sucesso com o hit "Meteoro" e logo conquistou uma legião de fãs pelos quatro cantos do País, faz 30 anos somando inúmeras conquistas e olhando com otimismo e fé para o futuro.

Em entrevista exclusiva para o Gshow, Luan, que além de cantor e compositor já viveu a experiência de atuar e em 2018 apresentou o SóTocaTop, revela o que sente ao chegar aos 30 neste ano ainda marcado pela pandemia da Covid-19, conta se chegou a imaginar que estaria exatamente como está hoje e fala sobre vaidade. Confira ⬇

Luan, o ano é 2021, um ano infelizmente ainda impactado pela pandemia, mas importante para você pela chegada dos 30 anos de vida. Como você se sente de uma maneira geral?

"Me sinto grato. Estamos com saúde, temos um lar, na família todos bem também. Triste pelo momento que vivemos. Com tantas mortes a cada dia, mas sempre orando, pedindo a cura para o mundo e com pensamentos positivos de que, em breve, se Deus quiser, sairemos dessa crise sanitária. Temos de nos cuidar e ter fé. Mas cuidar de si e do próximo."

Dizem que aos 30 a gente está na melhor fase da vida. Você concorda?

"Concordo. Me sinto mais seguro, maduro. Estou numa fase de colher os frutos, de boas energias. Eu amadureci na imagem e no som. É um processo natural. Parafraseando o Raul Seixas, a gente é um ser mutante, uma metamorfose ambulante. Me sinto na melhor fase da minha vida e da minha carreira."

Você se imaginava assim, exatamente como está hoje, quando fizesse 30 anos?

"Foi muito melhor do que um dia pensei. Fecho os olhos e me lembro de todas as orações que fiz, de todos os projetos que eu idealizei e, hoje, vejo tudo de bom que conquistei e as pessoas que tenho em minha vida."

Ao ver suas fotos nas redes sociais, a gente percebe que você está mais sarado. O que você faz para cuidar do corpo?

"Sou vaidoso com moderação (risos). Gosto de me arrumar, me cuidar e de estar bem comigo mesmo. Mudar também é algo que me agrada. Estou sempre mudando. Tenho feito dietas, mas parei de treinar neste período de produção. E também não dá mais para ir à academia. Temos de ter consciência. Não estou malhado, estou mais magro e seguindo alimentação saudável. Alimentação está cada vez melhor, isso tem ajudado."

Você tem acompanhamento de nutricionista? Tem algum alimento que você não come de jeito algum?

"Não tenho feito acompanhamento, não. Mas já fiz e aprendi um pouco sobre o poder de cada alimento. Agora, em casa, sem a rotina das viagens, comendo mais em horários certinhos, tenho conseguido seguir melhor uma boa alimentação."

De 1 a 10 o quanto o Luan Santana é vaidoso?

"Sou bem moderado. Vou ficar ali no meio termo, no 5."

Novidades em breve...

"Tenho aproveitado a pandemia para me dedicar à produção de músicas. Agora, com o contrato com a Sony Music, tenho me dedicado cada vez mais a esse novo passo que pretendo dar em minha carreira. Praticamente, estou morando na minha casa-estúdio, gravando, compondo e produzindo... Aguardem novidades, romantismo, baladas... Quero fazer muita gente dançar também."



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE