DEFRON fecha armazenamento de drogas em Ponta Porã, apreende 7 toneladas de maconha, faz a prisão de cinco indivíduos, uma carreta e um carro de luxo.

Ao perceber a atuação policial um dos indivíduos que estavam no barracão, que aparentava comandar os demais, sacou um revólver, momento em que diante da iminência da injusta agressão os policiais revidaram, vindo a alvejar essa pessoa, que foi imediatamente socorrida até uma unidade hospitalar

| INFORMATIVOMS / REDAçãO


Foto: Divulgação

Ao finalizar investigação iniciada há cerca de 20 dias, a DEFRON na manhã desta segunda-feira realizou incursão ao pátio de um galpão localizado na Rua dos Açadores, bairro Jóquei Clube, em Ponta Porã, local de grande fluxo de pessoas e automóveis.

As diligências mostravam que no Imóvel, um barracão que possui uma edícula nos fundos, seriam armazenadas drogas que eram colocadas em caminhões e depois encaminhadas para outros Estados.

Ao obter a confirmação de que nesta manhã uma carreta estava sendo carregada com toneladas de maconha, policiais adentraram ao local.

Ao perceber a atuação policial um dos indivíduos que estavam no barracão, que aparentava comandar os demais, sacou um revólver, momento em que diante da iminência da injusta agressão os policiais revidaram, vindo a alvejar essa pessoa, que foi imediatamente socorrida até uma unidade hospitalar.

Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, municiado com 6 projéteis não deflagrados.

Outros quatro indivíduos se trancaram em uma edícula, vindo a ser presos ao abandonarem o esconderijo.

Foi identificado que vários fardos de maconha já se encontravam na carroceria do caminhão, que possuía sacos de fertilizante ocultando a carga.

Na edícula onde os quatro indivíduos se esconderam havia mais tabletes de maconha, além de vários fardos de água mineral, que também seria postos em outros transportes visando esconder os entorpecentes.

No imóvel foi apreendida uma balança industrial, fitas plásticas e outros itens para embalar as drogas. Um automóvel Hyundai IX 35 se encontrava no pátio do imóvel, sendo identificado tabletes de maconha em seu interior.

O indivíduo que portava a arma de fogo e foi alvejado será submetido à cirurgia na unidade hospital em Ponta Porã. A droga que foi pesada e pesou 7 toneladas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE