Bombeiros socorrem jovem que ameaçava suicídio em Amambai

Em outra ocorrência a equipe de plantão no 16º SGB socorreu um motociclista vítima de acidente

| INFORMATIVOMS / A GAZETA NEWS


Divulgação

Em duas ocorrências distintas atendidas na noite desse sábado, 6 de março, o Corpo de Bombeiros socorreu um jovem de 16 anos que ameaçava suicídio e um rapaz vítima de acidente de moto, em Amambai.

No acidente registrado nas proximidades do Centro de Educação Infantil Pequeno Aprendiz, localizado na região do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, um motociclista sofreu escoriações e apresentava suspeita de fratura quando a moto que conduzia, uma CG 125, cor verde, foi atingida por um veículo que, segundo o Corpo de Bombeiros, fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Com escoriações e suspeita de fratura de tíbia e fíbula da perna esquerda, o homem de 36 anos recebeu o atendimento emergencial no local do acidente, posteriormente foi encaminhado pela equipe do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

Outra ocorrência

Em outra ocorrência registrada na noite desse sábado (6) a equipe de plantão no 16º SGB, acalmou e conduziu ao hospital uma jovem de 16 anos, que teria tentado tirar a próxima vida, em Amambai.

Segundo os bombeiros, com vários riscos pelo corpo provocados por objeto cortante, tipo faca ou estilete e bastante alterada, inclusive ameaçando se matar, a adolescente teria invadido uma residência situada na região da Vila Cristina, adentrado em um dos quartos e usado um guarda-roupa obstruído a porta para bloquear o acesso ao interior do cômodo.

Depois de determinado tempo os bombeiros conseguiram convencer a jovem a desistir de um possível suicídio e a conduziram para uma unidade hospitalar para passar por cuidados médicos. 

O objeto cortante usado pela adolescente para se automutilar não foi localizado. Os motivos que levaram a adolescente a agir de tal forma também não foram revelados.

Fonte: A Gazetanews



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE