Duplo homicídio tem ligação com jovem encontrado morto ontem

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


A mulher foi identificada pelas tatuagens que tinha pelo corpo e que foram postadas nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

Informações apuradas pelo Ponta Porã News dão conta que as duas vítimas de homicídio encontradas nesta tarde na proximidades da JBS na saída para Antonio João em Ponta Porã teriam ligação com a morte de Wathylla Pereira Soares de 26 anos, cujo corpo foi localizado ontem a cerca de 100 metros onde um casal foi “desovado”.
A mulher seria Maria Carolina Pulquério de 19 anos e o rapaz identificado Adeilton Rocha dos Santos de 52 anos, morador em Dourados e teria sido visto com Wathylla em algumas oportunidades.

A Polícia Civil de Ponta Porã está no local juntamente com a perícia técnica fazendo os levantamentos.
O caso será juntado no mesmo Boletim de Ocorrência da morte de Soares, já que populares informaram ter ouvido ontem um disparo e logo depois mais tiros foram efetuados e a rigidez dos corpos levam os peritos a suspeitar que as mortes aconteceram no mesmo dia.
Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil já estão realizando investigações para tentar desvendar os crimes.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE