He-Man: nova animação da Netflix tem seu visual divulgado

O reboot da animação He-Man e os Mestres do Universo teve seu visual revelado pela Netflix

| INFORMATIVOMS / TECMUNDO-MARCELO DE MORAIS


Divulgação

O reboot da animação He-Man e os Mestres do Universo teve seu visual revelado pela Netflix. Na imagem, podemos ver que o design do personagem principal da série e de seu fiel escudeiro, o Gato Guerreiro, estão bem diferentes da animação original.

He-Man aparece com seus cabelos loiros, no entanto, agora ele usa uma vestimenta cinza por baixo da armadura que ainda forma o tradicional “X” no peito do herói. Além disso, na imagem podemos ver a Espada do Poder empunhada por He-Man, porém, com o dobro do tamanho do que ela costumava ter anteriormente.

Já o Gato Guerreiro veste uma armadura totalmente nova. Ainda com cor vermelha, mas agora com detalhes em roxo. Outra novidade é que agora o amigo de He-Man tem proteção nas patas, incluindo garras de metal, o que deixa o visual mais ameaçador.

Vale lembrar que He-Man e os Mestres do Universo é somente um dos dois projetos que estão em desenvolvimento pela Netflix sobre o He-Man, o outro é Masters of the Universe: Revelation, que servirá como uma sequência da animação original.

He-Man e os Mestres do Universo é um projeto da Netflix em parceria com a Mattel Television. Adam Bonnett (Descendants), Christopher Keenan (Liga da Justiça, Batman Beyond) e Rob David (Masters of the Universe: Revelation, Teenage Mutant Ninja Turtles) são os produtores executivos do programa que tem Bryan Q. Miller (Smallville) como showrunner.

A animação será feita toda em CGI e ainda não tem previsão de estreia na Netflix.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE