Marcelo Vargas deixa Delegacia Geral da Polícia Civil

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


O substituto de Vargas será anunciado nesta segunda-feira pelo governador Reinaldo Azambuja.(Foto: Arquivo)

O delegado Marcelo Vargas Lopes deixa nesta segunda-feira (21), a direção da Delegacia Geral de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul – DGPC, onde esteve por quase cinco anos. O delegado é um dos atingidos com a chamada Mudanças Estruturais do Governo de Mato Grosso do Sul que serão anunciadas pela manhã. Foram 31 anos e 28 dias de efetiva atuação na Segurança Pública.

Aprovado em concurso público para delegado de polícia, Marcelo Vargas Lopes cursou a então AESP – Academia Estadual de Segurança Pública, hoje Academia de Polícia Civil. Ao concluir com louvor o curso de formação, Delegado Marcelo Vargas passou a atuar em diversas delegacias de Campo Grande como plantão, não demorando por conta de seus conhecimentos trazidos da faculdade de direito e da Academia, passou a galgar prestigio junto a diretores de Departamentos, Diretoria Geral, colegas e logo entrando nos quadros de delegado adjunto e por fim titular.

Marcelo Vargas dirigiu quase todas delegacias de Campo Grande, especializadas ou não. Antes de assumir a Delegacia Geral, ele foi designado para dirigir o GARRAS – Equipe Especial de multimissão da Polícia Civil atuando nas áreas mais difíceis da Segurança Pública.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE