Universitários de Medicina da Universidad Central do Paraguay (UCP) de Pedro Juan Caballero participaram na última sexta-feira (23) de uma grande festa que aconteceu no Clube Aquidaban. Foi a Calourada da UCP que reuniu cerca de 2000 mil pessoas e serviu como um momento de confraternização e recepção aos novos estudantes vindos de vários estados brasileiros e do Paraguai.

Com a animação do DJ Eme e da dupla Manu e Rafael o evento agradou em cheio quem compareceu e aproximou ainda mais os universitários das diversas turmas da UCP. “Procuramos fazer um evento que agradasse a todos e pela animação das pessoas deu para ver que superamos nosso objetivo”, disse o presidente da Atlética Demolidor Hugo Brito.

Segundo Hugo, com o reinicio das aulas para os veteranos e o começo do ano letivo para os calouros, sobraram pouco tempo para festas e confraternizações já que o estuda vai tomar a maior parte do tempo do todos e momentos como estes servem também como “válvula de escape” para quem tem que estudar muito para conseguir ir bem nas provas e aproveitar o ensinamento em sala de aula, nas atividades de extensão e nos demais compromissos curriculares do curso.

Vários professores e diretores da UCP estiveram prestigiando o evento mostrando o apoio da instituição para este tipo de atividade que ajuda na socialização e na troca de experiências e informações entre os alunos.  Durante todo o ano letivo são realizadas atividades extracurriculares que são apoiados pela faculdade como o Intermed que será realizado em setembro e as atléticas já estão se preparando para representar a UCP e defender o titulo conquistado no ano passado.

dupla Manu e Rafael
DJ Eme


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE