Cinco pessoas são baleadas por suspeitos em carro em bairro de MS; um deles está em estado gravíssimo

Testemunhas contaram que os suspeitos chegaram em um carro preto e, em seguida, sacaram várias armas e fizeram os disparos na frente do imóvel, nesta sexta-feira (1°). Ninguém foi preso até o momento.

| INFORMATIVOMS / G1 MS


Cinco pessoas foram feridas a tiros por suspeitos, que estavam armados e chegaram em um veículo durante a madrugada desta sexta-feira (1°), na rua Mururé, bairro Moreninhas, em Campo Grande. Segundo a polícia, todas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, sendo que uma delas está em estado gravíssimo.

No boletim de ocorrência consta que a equipe policial foi acionada pelo 190. No local, testemunhas contaram que os suspeitos chegaram em um carro preto e, em seguida, sacaram várias armas, entre elas pistolas, e fizeram os disparos na frente do imóvel. Eles fugiram em seguida e ninguém foi localizado até o momento.

No entanto, cerca de duas horas após buscas, os policiais tiveram a informação de que um veículo roubado estava batido em um poste, de uma estrada vicinal que liga a avenida Gury Marques a saída para São Paulo. A Polícia Militar foi ao local e verificou que havia cápsulas deflagradas no interior do veículo, sendo que ele tinha semelhanças com o carro informado por testemunhas na tentativa de homicídio.

Houve perícia e cápsulas foram apreendidas, sendo tudo encaminhado para 4ª Delegacia de Polícia. Já o caso foi registrado como tentativa de homicídio e infração de medida sanitária preventiva, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Depol).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE