Itaporã da show na decoração natalina e se destaca na região

| INFORMATIVOMS / DIEGO CAMPOS


Fotos: Divulgação - primeira dama Lurdinha Pacco em meio aos lindos enfeites natalino na praça São José

Mesmo vivenciando um ano desafiador, o município de Itaporã, interior de Mato Grosso do Sul, se destaca com tamanha beleza e criatividade com a sua tradicional decoração de natal, localizada na praça São José.

Costume esse, mantido voluntariamente há anos pela primeira dama Lurdinha e pela sua equipe de trabalho, contando com o apoio do prefeito Marcos Pacco.

Um detalhe que chama atenção é o material utilizado "garrafas pet's", uma decoração totalmente sustentável, que segundo a idealizadora do projeto a primeira dama Lurdinha; "Busco deixar Itaporã ainda mais bonita, levar o nome de nosso município para todos os cantos do mundo, mostrando nossas belezas, nossa capacidade, nossa vontade de crescer e lembrando acima de qualquer coisa o real sentido do Natal, que é o nascimento de Cristo, assim, esse projeto traz alegria aos nossos munícipes e também aos nossos visitantes". disse a primeira dama.

Lurdinha além do projeto de decoração natalina, mantém há anos grandes ações de revitalização da cidade inteira, por meio de limpeza, pintura e jardinagem.

Vale a pena conhecer Itaporã!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE