Naiara Azevedo mostra organização de peças de roupa em seus closets

| CARAS


Naiara Azevedo mostra organização de seu closet Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo mostrou que está podendo bastante em relação a quantidade de looks disponíveis. A cantora utilizou seus stories para dividir com seus fãs a organização de seus closets que chamaram atenção por estarem recheadíssimos de peças de roupa diversas.

A cantora exibiu a verdadeira coleção de roupas e acessórios bem organizados em compartimentos, caixas e armários de mais de um cômodo de sua casa.'Se fosse eu, não ia estar organizado assim. Olha que coisa linda'  brincou ela sobre ter contratado ajuda profissional para realizar a arrumação. Mais Notícias Lívia Andrade exibe bumbum enorme usando apenas fio dental Hoje, às 10:41 Por Maria Caroline Pelegrini de Oliveira Wesley Safadão mostra rotina dos filhos em vídeo fofo Hoje, às 10:23 Por Deborah Setera Kovesi Thammy Miranda faz revelação sobre inseminação artificial Hoje, às 10:06 Por Ricardo Martins

Naiara não escondeu utilizar mais cômodos, além dos que mostrou, somente para seus looks.'Tem mais dois quartos, mas não vou mostrar porque estão bagunçados', afirmou a cantora concluíndo o pequeno tour com um agradecimento pelo serviço de organização.

A dona do hit ''50 Reais'' falou recentemente sobre sua rotina após descobrir um hipotireoidismo e emagrecer mais de 30 kg. ''Sempre me amei e não me via gorda. Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais. Sempre me achei gostosa. Sempre tive essa autoconfiança, esse amor próprio', declarou Naiara sobre a transformação. 

Confira alguns registros do closet da cantora:

Reprodução/Instagram 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE