Família de entregador morto em acidente faz o 3° protesto por justiça

| INFORMATIVOMS / DOURADOSNEWS


Manifestação no local do acidente - Crédito: Osvaldo Duarte/ Dourados News

Por volta das 14h30 deste domingo (22), familiares e amigos do moto-entregador Anderson Maia de Oliveira, de 27 anos, voltaram a cobrar justiça após a morte do rapaz, ocorrida em um acidente de trânsito, na madrugada do dia 13 de setembro entre a Rua Ponta Porã e a Rua Balbina de Matos, em Dourados. 

Esse é o terceiro ato que eles fazem pedindo para que o caso seja concluído, o primeiro foi realizado no dia 20 de setembro e outro no dia 4 de outubro. Neste domingo, as manifestações pacíficas foram realizadas tanto no local do acidente, quanto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A reportagem do Dourados News teve contato com o pai da vítima, que relatou que o inquérito ainda está em andamento. Segundo ele, o inquérito deve ser concluído nos próximos dias, pois estão aguardando perícias das imagens que foram captadas no local, além do depoimento de algumas testemunhas ouvidas para fechar a investigação.

Caso

Conforme a polícia, o motociclista seguia em uma YBR-125, cor prata, placas de Dourados, na rua Balbino de Matos, quando no cruzamento com a rua Ponta Porã, foi atropelado por uma caminhonete modelo S10, cor branca, placas de Naviraí. 

Com a colisão, o motociclista foi arremessado sobre um carro modelo Ônix, cor branca, placas de Caarapó, que estava estacionado na Rua Ponta Porã. A violência da colisão foi tamanha, que a moto conduzida por Anderson pegou fogo. 

A vítima morreu no local devido à gravidade dos ferimentos. Já o condutor da caminhonete, um corretor de imóveis de 30 anos, fugiu sem prestar socorro e se apresentou à Polícia Civil dois dias depois do ocorrido.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE