Mãe de Giovanna Ewbak entrega segredo sexual da filha e Brunno Gagliasso

| CARAS


Giovanna Ewbank Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank entregou aos fãs mais assuntos quentes em seu canal no YouTube. No vídeo publicado na manhã desta terça-feira, 27, a apresentadora recebeu sua mãe, Débora, que revelou segredos calientes da filha.

Mesmo que constrangida, Gio entrou na brincadeira e levou tudo com sua habitual irreverência e bom-humor. Sem medo de entregar detalhes, Débora entregou que a loira já fez sexo com Bruno Gagliasso em um lugar para lá de inusitado: na caixa d'água do prédio onde moram.  Mais Notícias Miley Cyrus faz nova tatuagem indireta para o ex-marido Hoje, às 11:04 Por Ana Beatriz Gonçalves Alessandra Ambrosio comemora aniversário da filha com festa Hoje, às 10:58 Por Bruna Nastas Naiara Azevedo mostra organização de closets lotados Hoje, às 10:56 Por Deborah Setera Kovesi

Recentemente, a beldade roubou a cena com um clique ousado. Nas redes sociais, ela surgiu fazendo topless, e elevou a temperatura na web. Impressionados, fãs comentaram o registro. 'Ultrapassando todos os limites', enalteceu um seguidor. 'Muito deusa!', elogiou outra. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE