Filho de vereador é preso acusado de estuprar mulher em motel

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS


Rapaz, de 30 anos, que não terá o nome divulgado, foi preso em Fátima do Sul, a 246 km de Campo Grande, acusado de levar uma jovem para o motel e tentar estuprá-la, na madrugada de segunda-feira, 24 de abril. O caso está sob investigação e foi registrado como estupro de vulnerável.

Segundo as informações apuradas, a jovem estava em uma tabacaria da cidade e em determinado momento falou para o suspeito que queria ir embora. Ele se ofereceu para levá-la até em casa e quando ela entrou no carro, havia outro rapaz na condução.

No trajeto, o filho do vereador disse que poderiam fazer outra coisa antes de deixá-la em casa, mas a jovem respondeu negativamente. Mesmo assim, foi levada à força para o local, detalha no boletim. Quando chegou, os dois rapazes e a menina entraram no quarto, onde o rapaz pediu bebidas.

A jovem disse que se dirigiu até a banheira e passou a mão na água. Em seguida, foi até o frigobar para pegar um salgadinho, encontrando o filho do vereador apenas de cueca. Ele começou a se esfregar na vítima, que tentou se afastar, mas o rapaz disse que estavam 'apenas se divertindo'.

Ainda, segundo o boletim, a menina respondeu que não estava se divertindo e que iria embora, momento em que o rapaz tirou o órgão genital para fora e passou a esfregar na vítima mais uma vez. Ele, ainda, tentou fazer a menina masturbá-lo, mas ela se desvencilhou. Ao virar de costas para pegar o celular, teve a blusa desamarrada pelo suspeito, mas conseguiu pegar o celular e saiu correndo, pedindo ajuda pelo interfone. A recepcionista abriu o portão e ela saiu do local.

Em seguida, a jovem ligou para a mãe e pediu ajuda. A menina foi encontrada desorientada na rua. À polícia, ela disse que o outro rapaz que estava junto só observou e não cometeu qualquer abuso.

O filho do vereador acabou preso em flagrante na tarde de segunda-feira e foi levado para a delegacia de polícia, onde o caso corre em investigação. A reportagem do Campo Grande News fez contato com o parlamentar, que se limitou a dizer que o caso corre em sigilo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE