Casal é preso: ela por furto de moto e ele por tentativa de estupro

| INFORMATIVOMS / 94 FM DOURADOS


Foto: Sidnei Bronka

Marido e mulher se encontraram na delegacia na sexta-feira (23), depois de serem presos acusados dos crimes de furto e tentativa de estupro. Segundo o boletim de ocorrência, a primeira prisão foi de Sandi Barbosa Gonçalves, de 18 anos, no Distrito de Itahum, em Dourados.

Ela teria furtado uma moto Biz que seria de um homem de 50 anos, e que estava na frente da casa dele, na Rua Amapá. A jovem então levou o veículo até uma oficina e pediu ajuda para ligá-la, pois precisa ir para a aldeia Bororó, onde mora.

Desconfiado, o dono da oficina acionou a Polícia Militar que esteve no local e deu voz de prisão para a Sandi, que foi conduzida para a Delegacia de Polícia, em Dourados, a autuada em flagrante por furto.

Mais tarde

Já no período da noite, a polícia prendeu Ezequiel Gomes da Silva, de 28 anos, por tentativa de estupro. Ele é esposo da Sandi, presa na parte da manhã.

Conforme consta no registro policial, Ezequiel teria ido até uma residência, na Rua Vicente Azambuja, no Distrito de Itahum, segurado a moradora, uma jovem de 21 anos, e dito que queria fazer sexo com ela.

A vítima conseguiu fugir e pedir socorro na casa de um vizinho. A Polícia Militar foi acionada, perseguiu Ezequiel que tentou fugir. Ao ser capturado, ele ainda resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os policiais.

Ezequiel foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi atuado em flagrante por tentativa de estupro.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE