Identificadas vítimas de acidente na BR 262 

| MS EM FOCO / RICARDO OJEDA


Sérgio Ricardo Baravelli era do ramo calçadista possuía lojas em Dracena, Oswaldo Cruz, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas.(Foto: Arquivo)

Foram identificadas as vítimas que morreram no acidente registrado no final da tarde de ontem (24) na BR 262. Trata-se do empresário Sérgio Ricardo Baravelli, sua esposa Neusa e seu filho Marcelo. Eles eram de família tradicional da cidade de Dracena (SP).

Sérgio possuía uma rede de lojas, a Baravelli Calçados, com unidades em Dracena, Oswaldo Cruz, Ribas do Rio Pardo e inclusive em Três Lagoas, na rua Oscar Guimarães.

A causa do acidente ainda está sendo apurada, porém as primeiras informações liberadas pelo grupo do Corpo de Bombeiros dão conta a carreta tri trem seguia logo atrás do veículo e provavelmente por causa da chuva, o condutor do veículo teria reduzido a velocidade.

Devido a isso a carreta teria atropelado o veículo que ficou completamente destruído e seus ocupantes vieram a óbito no local, enquanto o motorista da carreta nada sofreu. Ambos os veículos só foram parar no acostamento.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE