Sophie Turner supreende Joe Jonas com texto de aniversário: ''Foi a melhor coisa que me aconteceu''

| CARAS


Sophie Turner supreende Joe Jonas com texto de aniversário: "Eu amo amar você" Foto/Destaque Instagram

Joe Jonas está ficando mais velho e para começar a comemoração, Sophie Turner, esposa do astro, compartilhou uma linda homenagem de aniversário.

A atriz postou uma foto rara e bem romântica da sua lua-de-mel com o cantor com a legenda. “Feliz 30 para o meu amor e a melhor coisa que já aconteceu comigo. Joe Jonas eu te amo'. Mais Notícias Zilu posta foto com as pernas à mostra e surpreende fãs Hoje, às 16:25 Por Emilly Cristina do Nascimento Silva Cantora é assediada por fã durante show no Maranhão Hoje, às 16:10 Por Vivian Lima Marina Ruy Barbosa posa em clique fatal Hoje, às 16:07 Por Ricardo Martins

Entre as inúmeras homenagens, Kevin Jonas também aproveitou para escrever uma mensagem para o irmão: 'Feliz 30 anos para esse cara incrível! Joe Jonas, você é o cara, nós te amamos tanto. Agora vamos fazer um show e uma festa!'.

Já Nick Jonas, compartilhou uma mensagem especial para o seu grande irmão no Instagram. Ele postou um vídeo dele mesmo ouvindo Dynamite, de Taio Cruz, ao lado do aniversariante e de Sophie em um jatinho particular. 'É o aniversário de Joe!', legendou o cantor. 'Quando nós festejamos, ouvimos Dynamite, obviamente. Na real, qual outra música poderia ser?'.

Joe Jonas está vivendo grandes momentos em 2019. Além do retorno grandioso dos Jonas Brothers, lançar novas músicas e sair em turnê mundial –, o cantor está vivendo um grande amor ao lado de Sophie. Os pombinhos se casaram em duas cerimonias, bem românticas e compartilham um cachorro, Porky.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE