Registro da candidatura de Barbosinha é deferido sem impugnações

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


Candidato a prefeito confere Plano de Gestão que está sendo debatido com a população.(Foto: Divulgação)

O juiz César de Souza Lima, titular da 18ª. ZE (Zona Eleitoral) de Dourados deferiu, no começo da semana, após analisar considerações do Ministério Público Eleitoral, o pedido feito, sem impugnações, do registro da candidatura do advogado José Carlos Barbosa, o Barbosinha, para disputar a Prefeitura do Município.

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação ou informação de causa de inelegibilidade. Verifica-se dos autos o requerimento de registro de candidatura, a declaração de bens, certidões de não existência de processos criminais, e comprovante de escolaridade que indicam a regularidade do pedido de registro da candidatura', constatou a autoridade.

“Defiro o pedido de registro de candidatura de José Carlos Barbosa para concorrer ao cargo de prefeito, sob o número 25, com a seguinte opção de nome: Barbosinha, pela Coligação ‘Reconstruir é o nosso desafio’ (DEM, PSDB, AVANTE, PATRIOTA, PODE, PSB, MDB, PSD, SOLIDARIEDADE), no Município de Dourados', despachou o juiz eleitoral.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE